Quando eu disse que ia comprar este celular, teve gente que pediu para eu falar o que eu achei.
Sim, eu sei chatonildo que Iphone e Samsung top são melhores, mas para quem troca muito de celular e trata MUITO mas MUITO mal como eu, não vale a pena gastar muito em celular, sem contar que o número 1 para mim é bateria e o 2 é tamanho e não ligo muito para câmera ou processador potente.
As pessoas são diferentes e tem interesses diferentes
- Ah mas pode dar problema, não tem assistência
Tenho celulares intermediários há anos, nenhum deu problema, e se der, só comprar outro, simples.
Recentemente tive um Realme 12 pro plus que funcionou bem mas a bateria não me agradou e ela tava mais fraca então hora de trocar
O JOVI V70 tem uma bateria de 7000 e 6,83 de tamanho então as duas coisas principais para mim e preço razoavel - saiu por 2200 mas o preço basico é 3000. Eles tem uma loja oficial no ML e dão uns descontos e eu peguei num dia desses de desconto. O meu é de 512, o de 256 da para encontrar mais barato.
Ele tem 8 de RAM com aquela historinha de 4 expansivel o que me preocupou um pouco mas nada demais até agora.
Até essse momento a bateria está MUITO mas MUITO boa, ela não descarrega quase nada e carrega muito rápido. Se você é usuario normal dá para ficar dois dias tranquilamente sem carregar.
O resto é aquela coisa normal de celular intermediário. Não vejo grandes diferenças para os outros. O NFC funciona bem, os sensores de biometria e facial estao funcionando bem, tudo normal. O som dele é bem alto, uma coisa q reparei.
Uma coisa interessante é que ele veio com pelicula já instalada. Não tem muito lixo que estes chineses as vezes tem. Alguns apps só mas nada demais.
A camera eu nao entendo nada de fotografia mas diz que tem 200MP e sei la o que otica. Para mim ta ok, normal, mas nao entendo nada disso e nem ligo muito.
Por enquanto tudo normal, sem problemas. Apesar da bateria enorme ele é ate fino e não é muito pesado.
Para quem nao sabe a JOVI é VIVO, a quarta maior produtora de celulares do mundo. Mudou de nome no Brasil por motivos obvios. Parece que ja tem uma loja fisica em SP.