2 [Sugestão BS] Resumo dos trimestres na "pastinha" de análise de balanço comentada em 07/08/2026 10:33 Suporte Cleitonesco 186º em 07/08/26 10:10 comentada em 07/08/2026 10:33 Antes que o Bastter solte os cachorros em mim ou me dê uma voadora , já deixo o aviso: eu procurei o tópico oficial de ideias e sugestões do BS para postar isso lá, mas o tópico estava fechado! Como não consegui responder por lá, estou abrindo este espaço aqui. Ao pessoal do suporte! Gostaria de sugerir uma melhoria de usabilidade para o Bastter System. Quando entramos na página normal de um ativo no site, ao passarmos o mouse em cima dos resultados, aquele quadrinho com o resumo dos trimestres aparece perfeitamente. Porém, quando entramos especificamente dentro do BS, clicamos na 'pastinha' para fazer a análise do balanço e abrimos a tabela de resultados por lá, essa função não funciona. Nessa parte da pastinha do BS, ao passar a seta do mouse em cima da receita ou do lucro, o resuminho com o quadrinho trimestral não abre. Acho que seria excelente replicar esse resumo dos trimestres também dentro dessa área de análise do BS (na pastinha), porque agiliza muito a conferência dos dados sem precisar sair da tela de lançamento ou gerenciamento. Fui claro na explicação? Se puderem avaliar a possibilidade de incluir esse atalho visual por lá, ajudaria bastante! Obrigado pela atenção!