5 #FUILÁEFIZ - Localguia- conectando guias de turismo a viajantes comentada em 09/08/2026 22:56 #VAILAEFAZ Don_Draper 184º em 09/08/26 18:10 comentada em 09/08/2026 22:56 Localguia- conectando guias de turismo a viajantes Ajuda pessoas/animais Serviço Site, blog, canal Gostaria de agradeçer ao Bastter e a toda comunidade, aprendi muito aqui, ja acessava aqui muito antes de ser assinante e muito antes ainda de ter cadastro, a filosofia do Vai lá e faz com certeza me incentivou a seguir com esse projeto. Posso dizer que evolui bastante junto com todos vocês e um sonho que carreguei comigo durante muito tempo foi de desenvolver essa plataforma, eu gosto muito de viajar e como turista sempre contratava serviços de guias geralmente conhecendo o guia/agência diretamente no destino, sem previbilidade de custos, sem ter uma referencia de outras pessoas, e isso me gerou uma inquietação e eu tive minha idéia a alguns.Uma plataforma que conecta viajantes à guias de turismo no Brasil, eu confesso que demorei muito tempo pra colocar a mão na massa (até fazia alguma pesquisa de mercado, alguma análise, contato com alguns guias etc mas não conseguia sair do lugar), depois de ter visto algumas pessoas com "muito menos fazendo muito mais" resolvi agir e colocar essa idéia no ar. Essa semana finalmente ativei o site, fiz um trabalho convidando alguns guias e já tenho cadastro de alguns (ainda estou fazendo um onboarding com eles para subir as experiencias) mas estou muito feliz e entusiasmado com essa jornada.Sei que feito é melhor que perfeito então tenho muitas coisas para fazer ainda na plataforma ainda(tenho um backlog enorme já mapeado), agradeço desde já o apoio e feedback de vocês. Site Instagram Ver mais detalhes e avaliar