Na noite anterior, planejei acordar cedo e logo pela manhã ir à academia e fazer o treino completo, musculação e bicicleta ergométrica.
Quando acordei, não estava com toda essa disposição. Como bem diz o Paulo, "
a pessoa que acorda é diferente da pessoa que coloca o alarme".
Saí com as cachorras e na volta, às 6h30 fiz a reserva na portaria para usar a academia às 7h e inclusive perguntei se algum outro apartamento havia reservado para este mesmo horário, o que foi negado. Teria a academia toda só para mim.
Às sete da manhã, desci para treinar já determinado a fazer somente a bicicleta. E para minha surpresa, haviam alí duas pessoas (um casal) usando o espaço. Justamente a bicicleta que eu pretendia usar e, para completar, elas estavam ouvindo música em uma caixinha de som, contrariando o próprio aviso colado na parede. Naquele momento o sangue subiu, fiquei irritado. A vontade era voltar na portaria perguntar se eles haviam também reservado.
Como eu já estava alí mesmo, ajustei os planos e fui para a musculação, que já havia pensado em fazer na noite anterior mas não tinha tanta disposição para fazer no momento. Nem 30 minutos depois, o casal foi embora. Terminei a musculação e então, pude fazer exatamente aquilo que havia planejado, uma hora de bicicleta.
No fim, o que eu enxerguei inicialmente como um incômodo acabou sendo o motivo pelo qual eu fiz o treino completo. A raiva e nervoso do começo, passou para gratidão por aquelas duas pessoas terem estado ali. Se não estivessem, eu mesmo iria sabotar meu próprio plano.
Importante InformarBastterOrigem do Selo152 posts