10 Trabalho de mestrado comentada em 10/08/2026 23:13 Assuntos Gerais Shura 184º em 10/08/26 10:49 comentada em 10/08/2026 23:13 Fala Pessoal! Tudo bem?ME AJUDEM A DIVULGAR E PREENCHAM POR FAVOR, PRECISO DE UMA QUANTIDADE BOA DE RESPOSTAS.Estou na reta final do meu mestrado e minha pesquisa é sobre como as redes sociais influenciam as decisões de investimento das pessoas.A partir das informações e experiências dos próprios investidores, a ideia é criar cursos, palestras e apostilas gratuitos de educação financeira ajudando a proteger o investidor dos riscos e das decisões equivocadas no ambiente da internet.Se você investe (ações, renda fixa, fundos, cripto ou similares) e acompanha algum conteúdo financeiro nas redes, sua resposta me ajuda MUITO. É anônimo, voluntário e leva de 10 a 15 minutos.A Influência da Aprendizagem Social em Redes Sociais nas Decisões Financeiras: Evidências dos efeitos do FOMO e Comportamento de ManadaE se puder encaminhar pra outros investidores que você conhece, ajuda mais ainda. Obrigado!