21 Perca a entrada, mas não perca a vida comentada em 24/08/2026 20:38 Saúde e Esportes Bastter em 24/08/26 13:03 comentada em 24/08/2026 20:38 Estava indo levar o carro para revisão agora mesmo. Via de velocidade alta 80 ou 90 eu acho. Três pistas. Sujeito está na pista da esquerda e resolve pegar uma entrada a direita.Três carros bateram. Prejuízo total em dois deles.Aparentemente ninguém se machucou grave não sei como, eu achei que tinha morrido gente.700 metros a frente tem outra entrada que bastava voltar um pouco e chegava no mesmo lugar mas mesmo que não tivesse não mudava nada.Uma das maiores causas de acidente é tentar entrar a direita ou esquerda em cima da hora. Perdeu, dá a volta, não arrisca a vida por causa de 5 minutos ou até meia hora ou o que for.Outra coisa, se você sofreu um acidente com desaceleração súbita e intensa, mesmo que esteja se sentindo bem procure atendimento médico.Há lesões nos órgãos internos por desaceleração que não aparecem externamente, causam sangramento e a pessoa desmaia subitamente e pode ser muito grave se não for descoberto a tempo.