Colegas,
Queria requentar a discussão do FAQ "Médicos - Como Migrar para o Consultório Particular"
Achei que ia ter até mais comentários, lá
Eu estou nesse ponto da jornada: abrindo atendimento em consultório. Já tenho alguns anos de experiência, mas, por n motivos, até então focava mais em atividades no hospital, plantões, docência, etc
Queria conhecer a opinião dos mais experientes:
1. Sobre merchand no Insta:
Estou recebendo uma pancada de propaganda sobre qual é a melhor tática e empresa de coachings pra alavancar o markenting digital do médico. E tudo me parece meio conversa fiada, fazenda de sonhos. Como focar no markenting digital de maneira honesta, sem parecer um médico charlatão
2. Sobre o consultório: tô na dúvida se faço uma reforma mínima, barata e rápida pra começar logo (pensando em primeiro "fazer" pra depois "fazer melhor") ou se já invisto numa reforma mais elaborada pra tornar a sala mais adequada pra um consultório focado no particular.
3. Sobre prontuário eletrônico, consultas on-line e posicionamento digital:
A Doctoralia me parece abarcar esses tres pontos. Existem outras opções? Tem a plataforma da Afya, Tribemed, Nattal..., mas acho que hoje a Doctoralia realmente domina nas pesquisas no google.
4. Acho que foi o @stoic que postou sobre um canal de assistência e dúvidas pós consulta no Insta. Alguém tem algo parecido? Como funciona?
Grata a quem puder ajudar