4 Duvida sobre Dor comentada em 29/08/2026 03:38 Saúde e Esportes riesdra 182º em 28/08/26 21:23 comentada em 29/08/2026 03:38 Desde outubro passado voltei a fazer caminhada e tentava trotar mas não conseguia manter, isto 3x na semana, faço academia 2 x na semana também. A partir de janeiro instalei um temporizador no celular e criei 5 minutos de aquecimento e no final 5 de desaquecimento, e 10 ciclos de cinco minutos, onde janeiro era 4:30 andando e 0:30 trotando, fevereiro tirei 30 segundos do andando e passei para trotando, agora em março de novo, hoje durante o treino senti um pouco de dor nas sola dos pés, mas continuei treinando. Uns 10 minutos +- após finalizar comecei a sentir dores muito forte nos pés, a ponto de não conseguir manter ele no chão, tomei remédio para dor e coloquei adesivos salonpas atrás das canelas que também estava doendo, pois não teria como aplicar na sola dos pés, o pé e perna esquerda ja voltou ao normal, mas a direito ainda não consigo firmar o calcanhar no chão pois ainda dói mas bem menos que na parte da manha.Estou bem acima do peso, meu IMC esta quase obeso nível 2, uso dois tênis um pegasus 40 e um evoz v3 este recém adquirido. De outubro a dezembro caminhava no asfalto, em janeiro passei a caminhar numa pista de terra com pedriscos.Isto seria algo com eu tenho que me preocupar, ou basta uns dias ou semanas de repouso?Desde já agradeço a atenção.