2 #FUILÁEFIZ - Loja virtual de minhas artes comentada em 28/09/2026 21:55 #VAILAEFAZ Alfista 181º em 28/09/26 18:46 comentada em 28/09/2026 21:55 Loja virtual de minhas artes Arte e música Site, blog, canal Há algum tempo atrás eu publiquei meu site onde eu coloco meus principais trabalhos artísticos. Agora, consegui finalizar a loja virtual, onde pode ser adquirido Art Prints (impressões de alta definição em papéis de alta qualidade) dos meus trabalhos. Futuramente também quero colocar a venda trabalhos originais (artes físicas).As artes podem ser adquiridas em algumas opções de tamanhos, sendo elas A4, A3 e A2. Todas impressas em papel de qualidade museu de validade de 200 anos.Os pedidos são feitos sob encomenda, pois eu não possuo estoque disponível (é inviável para mim), então o prazo de entrega leva cerca de 30 dias (coloquei um prazo com uma margem de segurança para evitar descontentamento com atrasos), pois é preciso fazer a encomenda das impressões em um terceiro, e depois fazer o processo de despacho para o cliente que adquiriu a arte.Há algumas opções de frete, a depender do valor, e também algumas opções de parcelamento.Críticas e sugestões serão muitíssimo bem-vindas. Site Ver mais detalhes e avaliar