Hoje passei por duas entrevistas da mesma empresa.
A primeira foi com o recrutador, em ingles, para ele medir meu nivel de Ingles e me conhecer.
A segunda foi tecnica, ao vivo, em ingles, compartilhando a tela, construindo a solucao em tempo real com o entrevistador.
Eu nao consegui fazer o que foi pedido, apesar de ser simples. Algo que eu faria tranquilo no dia a dia, sem ninguem vendo e com tempo para pensar sem pressao.
A parte do ingles deu para comunicar, ja tenho experiencia em posicoes passadas.
Mas a parte tecnica ao vivo me mata.
O coracao comeca a disparar com aquele sentimento de fuga ou luta (alo @Paulo)
No meio da entrevista eu ate pedi desculpa para o entrevistador.
Ha alguns anos atras ouve uma entrevista que eu fechei o zoom por nao saber o que falar.
Sempre, sempre, me da esse sentimento, palpitacao no coracao e de fato eu nao sei fazer tais coisas decoradas e no dia a dia nada nos 'e cobrado decorado. No dia a dia 'e possivel estar habituado com o projeto, 'e possivel pensar, pesquisar.
Eu nao sei exatamente o que fazer. Sentar e estudar os basicos como se fosse o primeiro dia de aula? Mas ao mesmo tempo sinto uma cobranca por nao estar estudando os topicos novos do mercado.
Engracado que mesmo apesar de algum tempo na area trabalhando eu tenha esse sentimento de estar perdido.
E esse sentimento eu ate reconheco que foi exatamente assim em outras vezes que tive que trocar de empresa. As outras eu acabei passando por serem tipos de teste onde eu poderia implementar o projeto e depois fazer uma apresentacao.
Agora esses ao vivo acabam comigo.