peça ajuda aos moderadores

Estou há tempo querendo fazer um post sobre isso, mas não consegui até agora.
Como to com dificuldades de colocar as ideias em linha, vou começar de qqr maneira a pedido do @Azorius e depois vou adicionando mais idéias.
--------------------------------------------------------------------
Bombeiros, Médicos, Policiais, Equipe do Cemitério etc, convivem com a morte sempre - mas normalmente de desconhecidos.
Neste meu novo trabalho, convivo com a morte de pessoas que conheço pois estou trabalhando com elas várias vezes por semana, numa Residencia de Idosos.
Trabalho com a Equipe de Fisioterapia ajudando eles nos exercícios, com a grua, com avaliação e planejamento.
Mas também faço "recreação desportiva em grupo" (assim que resolvi chamar) e ajudo as cuidadoras quando necessário.
Enfim, é um trabalho muito duro - por um lado muito compensador pelo carinho que os idosos têm comigo, mas por outro muito frustrante, pois toda semana morre um e no mínimo 1x/mês algum com quem estou trabalhando diretamente e tenho uma relação e carinho pessoal.
-------------------------------------------------
Não sei se é um post, um desabafo, sei lá.
Vou deixar por aqui e depois vejo como faço para continuar esta linha de pensamento.