Esse ano ganhei 5 garrafas;
Uma foi de matar, tomei um gole e joguei tudo fora, não dava nem pra misturar ao sagu
Outra é um vinho muito caro, ganhei do gerente do meu banco, guardei, se não puder pagar as taxas devolverei...
Um outro é um branco que tomarei com minha senhoura quando ela estiver muiiiiitttttoooo assanhadaa
Outro é um Zapata que tomamos na virada, findou rapidinho
E do meu amigo mais rico, mas rico mesmo, tão rico que nem joga na megasena porque se ganhar desorganiza as finanças dele, eu ganhei um vinho tipo colônia - provavelmente, alguém o presenteou.
Esse meu amigo no réveillon me mandou uma mensagem de Las Vegas, ganhara $120,000 numa mesa de poquer na noite anterior. ( quanto perde não me conta).
Esse mesmo cara dois ou três anos atrás recebeu um telefonema do Alexandre Costa ( posso errar alguns números ). Ele lhe dizia que disputaria no final-de-semana um campeonato de pôquer e a inscrição era 60 mil dólares e propunha um negócio. Se o meu amigo desse o dinheiro rachariam o prêmio.
Meu amigo é afeito ao risco e garantiu o dinheiro, só não sabia como numa sexta à noite remeteria o dinheiro para Las Vegas: " não se preocupe com isto - diz o Alexandre - se garantir que me deposita pode ficar pra segunda, aqui eu tenho crédito". Meu amigo garantiu.
Pois o Alexandre foi jogou bem e ganhou 800 mil dólares. Na segunda cedo avisou que guardaria a metade do prêmio pro meu amigo menos, é claro, os 60 mil dólares que descontaria.
Pois ganhei dele uma garrafa de vinho, daqueles da categoria de vinho de padre. Uma delícia....tomei ontem na janta e desde cedo parece que meu cérebro ainda está no travesseiro. Nem sinto direito meus dedos dos pés.
Meu irmão que tomou meia garrafa comigo ficou acamado o dia inteiro:"que vinho da porra é este, caraio...vê se na outra vez você compra algo que preste".