1 Gestão de Portfólio - Análise Bastter comentada em 03/01/2014 16:55 #PAS sutter em 03/01/14 16:37 comentada em 03/01/2014 16:55 Fala meu querido Bastter!Aqui é seu amigo de pouuker Marcio Silva!! Seguinte talvez o tópico esteja meio fora de posição, mas gostaria da sua análise no meu portfólio patrimonial.Há algum tempo atrás eu possuía algumas ações e em função de estar trabalhando muito não fiz gestão da carteira, muitas vezes fiquei meses sem abrir o HB,o negócio totalmente ao léu. Algumas BC na carteira (PETR, BBDC, VALE) e outras nem tanto como do nosso amigo X onde tudo virou pó... e algumas Incorporadoras também que foram muito mal.Há um tempo atrás mudei de trabalho e recebi aquela grana legal de recisão etc. Resolvi fazer uma alocação em Fundos geridos profissionalmente com rendimento próximos do CDI. Fui de uma LCA (isenta de IR) com valor coberto pelo FGC e em um Fundo Long-Short.Enfim, hoje estou com o seguinte perfil percentual:LCA - 31,43%Fundo LS - 31,43%Poupança - 28,57%Ações - 8,57%As ações estou tentando melhorar a carteira depois coloco no TSDB para você dar uma olhada.Abraços e nos vemos por aí.Bom 2014!!!!!