1 Margem garantia somente para ordens executadas comentada em 09/01/2014 10:36 Bastter Blue sergioinvest em 09/01/14 9:29 comentada em 09/01/2014 10:36 Caro Roberto,Digamos que eu decida pôr 10 mil e alavancar 5x usando um setup de rompimento que a título de exemplo poderia ser a perda da mínima do dia anterior (é só um exemplo). Digamos que eu selecione vários ativos que ao meu ver poderiam gerar entradas para este setup. Pois bem. O pregão está para começar e eu pretendo cadastrar as ordens no PIT, ordens stop-venda. Do jeito que é hoje seria impossível pois na medida em que eu cadastrar as ordens, mesmo ainda abertas, o PIT vai "comer" as garantias dos 5x (5x é em média pois cada ativo tem a sua alavancagem) . Como eu não sei quais ativos perderão a mínima do dia anterior terei que cadastrar stop-venda em vários ativos e deixar as ordens irem sendo executadas até o limite do meu financeiro quando daí em diante as demais ordens na medida em que forem startadas seriam canceladas por insuficiência de saldo. Do jeito que é hoje não dá para fazer isso pois o PIT "come" a garantia nas ordens abertas, poderiam mudar para ele considerar as garantias somente nas ordens executadas. Abraços.