Pessoal que gosta de viajar,
Fui aos EUA no começo de dezembro ida/volta de Copa Airlines. A companhia tem hub no Panamá, portanto todos os vôos fazem conexão na cidade do Panamá.
Antes de partir, vi que a Copa tem um sistema de upgrade em que você oferta quanto está disposto a pagar para voar os trechos de classe executiva.
Comprei ida/volta promocional e testei o sistema de upgrade ofertando, antes de viajar, para o trecho Panamá-Brasília (retorno dos EUA) o valor de $180,00.
No dia antes de voltar recebo a confirmação de que minha oferta foi aceita e recebi o upgrade.
A experiência foi boa, pois nunca voaria de executiva em condições normais e agora então que sei como é atesto que não vale a pena pagar mais que o dobro de um preço promocional pra ir de executiva.
A poltrona é bem mais larga, inclina um pouco mais, serve bebidas quentes boas, entradas, petiscos e prato principal diferenciado, mas não vale o que custa.
Achei bastante interessante este sistema de upgrade, pois as poltronas viriam vazias de qualquer forma.
Abs