25 Melhor Educador Financeiro 2013 comentada em 09/01/2014 19:58 Assuntos Gerais Bastter em 09/01/14 17:46 comentada em 09/01/2014 19:58 @SeiitiArataEu estava em uma reuniao e tinha umas 30 pessoas DIFERENTES querendo votar em mim. O mesmo aconteceu no local de trabalho do meu pai. So recebi um voto em cada uma destas ocasioes por causa do IP que era o mesmo, já que era uma rede. Então devido a um sistema mal feito perdi muito votos, muito mais do que possa ter ganho com um ou outro que votou mais de uma vez. Quem vai auditar isso?Aqui nunca incentivamos ninguem a votar mais de uma vez mas não tenho controle sobre o que as pessoas fazem.Outra coisa gravissima é esta questão de ter dois Bastter no resultado.Mas ainda assim mantive o respeito a votação e o que eu tinha que falar não fui publicar no seu site, falei so com voce por e-mailCom todo o respeito a voce e ao seu trabalho, acho que voce deveria se preocupar mais com as inumeras falhas no processo de votação do que com o meu forum ou meu site.Eu fui extremamente prejudicado nesta votação e teria bem mais votos se o sistema funcionasse adequadamente. Isso que deveria ser auditado.