1 Caixa de postagem comentada em 17/01/2014 22:15 Suporte René14 em 17/01/14 19:38 comentada em 17/01/2014 22:15 A caixa de postagem, junto com tudo que você escreveu, é apagada se por acidente você clicar fora dela. Já tinha feito isso uma vez, e fiz novamente agora: tinha aberto outra janela na frente, cliquei de volta no firefox para voltar a escrever... só que não né ¬¬. E da primeira vez eu cliquei por acidente enquanto estava voltando para cima na página para ler o que outras pessoas tinham dito antes e elaborar meu post. Eu sei que há sempre a possibilidade de perder o texto em qualquer página da internet, mas aqui é fácil demais. Sempre que termino de escrever em outros sites costumo dar um ctrl+c para o caso de dar algum erro ao enviar a mensagem. Mas neste caso isso não basta, teria que sempre escrever tudo num editor em outra janela e só no final colar aqui.Uma mudança simples seria colocar um pop-up em java script perguntando se você tem certeza que deseja jogar fora o que escreveu, no caso de a pessoa ter começado a escrever na caixa de postagem. Mas é claro que existem soluções melhores, modificando a interface.