15 Qual a segurança dos resultados? comentada em 28/01/2014 21:57 #PAS f2013 em 22/01/14 10:10 comentada em 28/01/2014 21:57 Pessoal, comprei um ap pra investimento, da Rossi residencial. Eles não cumpriram com o prazo, entrei na justiça jantei em primeira inst está na segunda pra sair o julgamento a qualquer momento. A minha dúvida surgiu de uma conversa com o adv quando comentei com ele que essa empresa vai de mal a pior e que fazem 2 anos que é só prejuízo! Aí passei os dados pra ele e ele disse: "mas esses números podem estar maquiados!" Vc não tem como saber se o buraco está bem maior ou se estão manipulando pra comprarem mais baixo. A empresa que te vendeu é a Santa Sabina Empreendimentos LTDA. Esse pessoal trabalha em parceria com várias outras . Dá pra se fazer um super malabarismo contábil!" Aí , parei pra pensar e realmente não tenho resposta. Aí pergunto: Como eu posso ficar sabendo as relações dessas empresas LTDAs e como interferem nos resultados da empresa S.A. no caso específico, na RSID3?