Venho aqui agradecer.
Já passei por mais de 5 corretoras em minha jornada como investidor. Em uma delas, já chegaram até a desligar o telefone em minha cara, quando liguei para lá pendido informações, só porque eram 9:30 e não tinha ninguém na mesa (Foi uma dessas corretoras que se diz "tradicional" e acha que não precisa mais atender bem aos clientes. Resultado: nunca mais operei com eles).
De todas a Clear é de longe a que melhor atende ao investidor.
Hoje surgiu uma oportunidade de entrada em um ativo. Só que meu dinheiro estava no Banco. Fiz uma transferência e falei com o Ciro. Na hora, o dinheiro entrou na hora!
Para aqueles que desconhecem o mercado de capitais, isso pode não parecer absolutamente nada. Mas para nós, traders, isso é fundamental. Rapidez, eficiência.
É por isso que eu opero com a Clear, porque lá eu sou bem tratado.
Parabéns a equipe Clear, e em especial ao Ciro. Mérito precisa ser reconhecido, e espero que outros como eu, que precisam de eficiência parem de ficar perdendo o tempo em corretoras ditas "tradicionais" e venham para a Clear, como eu.
Para nós traders, tempo é dinheiro. E até agora só a Clear oferece a agilidade que eu preciso.
Burro :o)