11 Pelágico comentada em 19/02/2014 12:35 Assuntos Gerais rlvidal em 19/02/14 8:44 comentada em 19/02/2014 12:35 Acho que o doidinho não volta mais. "Estou morto socialmente", diz juiz que publicou fotos polêmicas na rede - Terra Brasil"Persona non grata“Por que você acha que não julgam meu retorno? Porque sabem que se eu voltar, vou denunciar todos os juízes corruptos. Eu sou capaz de tolerar tudo, menos juízes corruptos”, disparou sem dar maiores explicações.Outros dois motivos que Cesca citou durante entrevista para ser considerado "persona non grata" são uma antiga investigação da qual era suspeito de suborno policial e e-mails furiosos que afirma ter enviado para pessoas do judiciário no auge dos supostos surtos psicóticos."Já o TRF1 publicou nota em seu site oficial no final da tarde desta terça-feira. “O Tribunal Regional Federal da 1.ª Região esclarece que o referido magistrado encontra-se regularmente afastado de suas funções, no interesse de processo de verificação de invalidez para fins de aposentadoria, o qual, apesar de tramitar sob segredo de justiça, teve sua existência trazida a público pelo próprio magistrado”.O órgão afirmou ainda estar “empenhado na rápida solução do processo, mas, sobretudo, que essa solução seja justa e juridicamente válida. O processo encontra-se com vista à Curadora Especial do magistrado, para oferecimento de alegações finais”, concluiu.@Pelágico