IPTU:
O fiscal do IPTU veio em casa, mediu, e viu que nao tem a quantidade de M2 "reajustada por satelite".. Quarta feira vem o novo boleto, a conferir se baixou mesmo.
DECOLAR.COM:
Enrolando para devolver a reserva do hotel que estava com overbook em orlando.
Dei um ultimato e carteirada da OAB, agora acho que vai. Eles estão fazendo R$ 600 virarem R$ 1800 + custas e sucumbencia.
Cartão Clonado:
Tudo devolvido, alias foi de uma eficiência impar a Visa para cancelar debitos nao reconhecidos.
é 1000 vezes mais facil ter o cartão clonado quando se compra algo em hotel ou aluguel de carros no exterior DO QUE via internet. Mas uma vez CLONADO, é mais facil alguem usar seus dados na internet - o pessoal é desinformado quanto a isto.
Virus, muitos virus:
1) amigo da Facu, que mora na Paraiba, comprou um notebook novinho. Veio com o Baidu instalado e estava lento. Me ligou, eu acessei a maquina, desinstalei e botei o AVG IS - 65 virus encontrados e maquina muito mais rápida. Segundo ele, a maquina tinha acabado de ligar!
2) Grupo de discussão de virus, um cara de uma faculdade de RS comprou um lote de pendrive multilaser. Todas vieram infectas com virus. DUVIDAMOS.
Ele gravou um video abrindo a pendrive da embalagem (escolhida a esmo de dezenas de embalagens lacradas) e colocou no PC, detectou na hora varios virus como o Conficker e outros.
A Multilaser (uma distibuidora dos chinas) nem se dignou a estudar o problema, imagino os milhares de patos sendo infectados com estes pendrives de 4GB.
Maluquice? veja o video.
Pendrive Multilaser Lacrado, veio com virus. - YouTubePor ultimo:
mudar um pais demora uma ou duas gerações. Veja a Coreia Do sul, arrasada em 1953 com o pais dividido, em 40 anos era uma potencia.
Logico que nao concordo com os rumos atuais do Brasil, e até penso trabalhar um tempo fora do pais - porque é mais um desejo pessoal do que uma fuga - mas o pais pode ser mudado em 2 gerações.
O pais dos meus filhos é muito melhor do que quando eu tinha a idade deles (1984) e quando eles tiverem a minha idade, em 2035, deve ser melhor ainda.