Então, tava aqui no mural da CEMIG procurando por umas informações e já estou na página 5 e nada, pois só falam de bonificação. Aí pensei que talvez uma busca dentro de cada mural fosse interessante pra evitar que o pessoal mais preguiçoso ficasse criando o tópico sobre assuntos já tratados.
Por exemplo, se eu vou lá no mural da Cemig e busco "bonificação" irão aparecer todos os posts com esse termo, ordenados primeiramente pelos que tem o termo buscado no título, depois no conteúdo do primeiro post (do autor) e por último no conteúdo dos outros posts. E claro, também ordenando por data, mas como segundo critério.
Talvez dessa forma a busca ficasse eficiente, mas daria pra pensar em outra teoria para melhorá-la.
Já tem a aba FAQ que ajuda nesse ponto mas algo novo pode ser útil, embora entenda que buscas são sempre complicadas.
Qualquer coisa, se acharem interessante, posso ajudar na teoria da busca pra que ela retorne melhores resultados (tenho alguma experiência com isso). Às vezes uma pesquisa avançada também, com filtro por data, termo exato e essas coisas padrões de buscas avançadas, embora eu ache que simplificar é sempre melhor.