12 Terreno para estacionamento comentada em 28/02/2014 17:00 Assuntos Gerais Mark.Valley em 28/02/14 14:11 comentada em 28/02/2014 17:00 Fala galera,É o seguinte: meus pais tem um lote e ao lado existe uma loja de material para construção. Semana passada o dono da loja nos procurou peguntando se teríamos o interesse em receber uma grana mensalmente para deixar os funcionários e clientes da loja pararem o carro no lote.O negócio é completamente informal e não existe compromisso de nenhuma das partes quanto à duração: o dia que o cara quiser pode deixar de usar o terreno e o mesmo vale para meus pais. Hoje fui lá pegar o $ pela primeira vez. A funcionária que me entregou, pediu algum tipo de recibo. Segundo ela, os funcionários que param o carro ali contribuem com uma parte do valor e ela teria que prestar contas à eles.Minha dúvida é se esse recibo, dependendo do texto, pode gerar algum tipo de obrigação da parte dos meus pais e se existe alguma maneira de, na hora de redigir o texto, evitar isso.A princípio, já que é só para prestação de contas aos funcionários, pensei em fazer algo bem genérico mesmo do tipo:"Recebi R$ X da fulana do data de XX/XX/XXXXFULANO DE TAL"