3 Engraçado. comentada em 13/03/2014 07:28 Assuntos Gerais atlético em 12/03/14 23:09 comentada em 13/03/2014 07:28 Eu ando cem metros de moto da minha garagem e tem um buraco que pode fazer cair e estourar a cabecinha e já era o atlético.Onde estão meus direitos?“Os aspectos que ferem nitidamente a Constituição Federal (...) são de extrema gravidade para o Estado Democrático de Direito, representando lesões de direitos individuais reiteradamente perpetradas pela Polícia Militar. Em síntese: impedimento do direito de reunião; prisões ilegais para averiguação; revistas pessoais sem fundada suspeita, em desconformidade com o artigo 240 do código de processo penal; agressão física e psicológica contra os manifestantes; desrespeitos às prerrogativas dos advogados e dos jornalistas; falta de identificação pessoal dos Polícias Militar; a utilização do método kettling [que consiste em cercar os manifestantes e isolá-los],” escrevem os advogados no documento.Agressão psicológica.Ahhhhhh váisso sim é bibice.Advogados Ativistas pedem garantia de direitos em protesto contra Copa — CartaCapital