1 Obrigado! comentada em 25/03/2014 10:29 #PAS Ajax88 em 25/03/14 10:18 comentada em 25/03/2014 10:29 Certa vez, vi um post sobre erros ao longo dos investimentos...Pois bem... quando comecei a investir em RV, eu não conhecia o site da Bastter.comGraças a Deus, eu conheci o site e o trabalho da equipe dois meses depois que comecei...ufa...Errei na escolha de duas empresas... uma eu vendi no prejuízo em 2013 e a outra com prejuízo neste mês... Errei na escolha destas empresas.. sim eu errei... mas considero como uma forma de apredizado...Graças a diversificação, o prejuizo não chegou nem a 2% do patrimônio... hj olho pra minha carteira e não vejo nada que me preocupe... nem lembro de bolsa... antes eu via estas duas empresas e ficava pensando “por que eu as comprei?”.. quando saiu os resultados anuais... li os relatórios.. e vi os planos da empresas.. vi que não dava mais.. não era o que buscava quando comprei e já não atendiam meus critérios... vendi.. e me sinto bem por isso... A cada dia aprendo mais.. desenvolvo meus critérios...Mais uma vez.. obrigado à equipe da Bastter.com