39 Stress mental !!! Saindo da MANADA, correndo da SARDINHA comentada em 07/08/2014 10:08 Alex16 em 29/03/14 17:15 comentada em 07/08/2014 10:08 Boa tarde! Ps: Não tenho costume de pontuação desculpe a leitura cansativa Sou muito critico e esquemático e já venho notando algum tempo que tenho uma dificuldade para focar no acumulo de patrimônio, para entender melhor tenho uma grande facilidade de poupar e investir, estou dedicando em min mesmo tenho "12 meses de contas básicas pagas " mas porem trabalho muito e é um trabalho estressante, nunca fui de sair nem nada mas quando n gasto a grana com futilidade pra .... (nem sei pq ) so por gastar mesmo fico muito stressado e infeliz pois não vejo "retorno", não me traz satisfação, acumular patrimônio.Estou passando por uma situação complexa pois so tenho 20 anos e essa fase na qual estou sendo bem remunerado talvez passe e preciso aproveitar ao máximo Preciso de Ajuda para focar como palestras pensamento, livros (Sou Brasileiro de raiz ou seja "leitura" n é meu forte) Ja assisti 15x no mínimo A Palestra ("Eu quero ser rico") tanto o I quanto o II ..... Me inspira muito ... Mas preciso de Mais alguém me indica algo ?