SER SOCIO E SE SENTIR SOCIO. Assuntos Gerais Paulielo em 02/04/14 20:21 Amigos de forum, boa noite a todos. hoje ao receber pelo correio um prospecto (informativo), com informações compactadas mais precisas referente ao desempenho da empresa ETERNIT. Lembrei dos ensinamentos que tentamos aprender nesse espaço todos os dias. E acho que é uma pequena coisa mas devemos valorizar e se sentir socio. outro dia recebi um convite que seria um café da manhã (boca livre). fiquei muito feliz !! enfim. E hoje foi mais um aprendizado pois lembrei do Bastter sobre não operar noticia. mas li em um site especializado, que a alta da petrobras seria porque deve sair uma nova pesquisa indicando uma nova queda na popularidade da presidente, brincadeira. enfim. E hoje novamente pude perceber o quanto tenho amadurecido, ao abrir o home broker para verificar as opções, aquela alta toda parei pensei e percebi que não me abalo mais e para mim queda, alta não mexe em nada comigo !!! como diz o grande PREDADOR, amanhã o mercado pode subir, cair, ficar de lado. Uma boa noite a todos e desculpem pelaa amolação !!!!!