29 COMPRA DE ATIVOS SEM CAPITAL TOTAL comentada em 03/04/2014 22:05 Ações Diego89 em 02/04/14 21:02 comentada em 03/04/2014 22:05 Bom basicamente eu queria saber se é possivel colocar a risco uma certa quantidade de dinheiro no caso 1000 reais como exemplo a risco sem necessariamente ter que ter todas as acoes necessarias para isso.ex supondo que eu compre a vale a 28 reais e colocaria meu stop a 27... vamos lá eu tenho mil reais a risco e colocaria esse valor.. sem necessariamente ter que comprar 1000 mil papeis da vale a um custo de 27 000 mil reais! simples.. bateu em 27 eu perco os mil reais pronto sem choro!Funcionar qq estrategia funciona... eu tenho esse modelo operacional.. mas o x é q sao operacoes de longo prazo q geralmente duram entre 3 e 6 meses, ou seja, eu faria no máximo 2 operacoes por ano. Eu creio q com alavancagem possa se fazer isso ou por opções.. mas caso n exista essa possibilidade no mercado brasileiro tudo bem! Só queria a informação mesmo se existe ou não!Porém até agora estou com duvida... pode ser q eu esteja formulando a pgta d maneira errado ou usando os termos errados!