2 cenario em petro, contextualizacao da VOL e lastro e o que voce faz com isso... comentada em 10/04/2014 02:25 Ações gpreisler em 09/04/14 20:55 comentada em 10/04/2014 02:25 Na pratica voce precisa de algumas ferramentas que auxiliem a montagem duma operacao. Nao acho que seja possivel olhar uma tabela qualquer, com alguns preços e gregas, e desconsiderar o cenario maior, o cenario do ativo principal operado. Meio como NAO olhar (NAO olhar) pela janela e ver se tem sol ou ta chovendo. Tendo estabelecido o cenario, cabe a mim (to falando de mim mesmo), estabelecer criterios duma TB eficiente, por exemplo. O cenario vem antes!Cenario ok, eh soh questao de tempo de achar uma TB, por exemplo, que se encaixe nos criterios de eficiencia.Cenario NAO ok, nao monto, nao procuro nada. Nao faço nada!O cenario que se desenha em petro eh daqueles que me fazem procurar por algo.Fica mais claro se eu resumir tudo com uma imagem:UploadDeImagens.com.br - vol.pngEsse nao eh uma papo novo, e eh reflexo do que ja havia discutido antes em:Bastter.com - Grupos - Forum Opções e Travas - Cenario, cagaço da VOL e contextualizacao do lastroAbs.Guilherme Preisler