1 off: bom domingo à todos comentada em 13/04/2014 10:16 Assuntos Gerais Safira em 13/04/14 10:08 comentada em 13/04/2014 10:16 coisa mais lindinha que é um filhote de coruja(buraqueira, nesse caso). Os olhos são incríveis.. dóceis, piscam lentamente.. parecem de boneca!!meu cachorro (Tobby) encontrou um hoje de manhã embaixo de um pinheiro. O Tobby é tão gentil - q só cheirou e veio pro meu lado latindo. Deve ter saído prá dar uma voltinha e acabou perdido - essa noite choveu. Recolhi, dei uma analisada prá saber se estava machucado - não achei nada - além de uma das asinhas meio desengonçada. Dei uns pedacinhos de carne milimétricos - e ele aceitou bem. Peguei um vaso plástico, forrei com papel toalha - e levei o bichinho de volta pro pinheiro. Se tudo estiver bem, certeza que hoje à noite os pais vem buscá-lo - ou talvez ele mesmo ache seu rumo.Mas que dá vontade de ficar beijando, beijando, beijando e ficar com ele "prá mim".. ahhh...isso dá.. hehehe...Vou monitorar e torcer. ()ão=^.^=