9 Tipos de STOP comentada em 11/05/2014 19:09 Ações bioespaco em 22/04/14 10:41 comentada em 11/05/2014 19:09 Amigos, já opero há alguns anos as travas de baixa e muito aprendi com meu pai e principalmente aqui no bastter. Para encerrar uma operação (prejuízo) eu sempre saía no BE. Desta forma consegui acumular um banco de VE razoável nos últimos 6 anos. Meu pai que opera há mais de 15 anos, neste feriado me disse que isto de sair no BE é uma "grande besteira". Ele monta a trava e o STOP sempre foi na montagem. O Bando de VE dele permite operações grandes (sim, ele não opera pequeno!!!) e só conseguiu este banco de VE fazendo o STOP na montagem e com um bom controle de risco. Disse que nestes últimos 15 anos, se fizesse algum tipo de stop, fora a própria trava, não teria um bom banco de VE. Desta forma ele disse que ganhou muito com isso(além de ele ser um bom operador). A minha dúvida para os gênios daqui da Bastter é: existe algun estudo que compara tipos de stop nas travas de baixa em um determinado período? Sei que não existe operação ideal mas fiquei com uma pulga atrás da orelha...