9 Help me Rividal e amigos- atualizaçao comentada em 01/05/2014 10:20 Assuntos Gerais Paul14 em 23/04/14 2:01 comentada em 01/05/2014 10:20 Mesmo correndo o risco de ser papado pelo amigo Big Dog, lá vai:Fatos - aluguei imóvel p/ depois de longa doença voltar a Clinicar. O Contrato é lamentável e a proprietária sugeriu um adendo em que só ela é beneficiada.Contra propus com outro Adendo, em que ela deve pagar pelas Benfeitorias Necessárias. E mais, como ela não apresentou documentação do Imóvel dei-lhe 15 dias para faze-lo(duvido que ela assine)Ela já falou que não paga NADA(!!!!) mesmo isso sendo contra a Lei do Inquilinato e nada havendo em contrário no Contrato original.Perguntas:a) mesmo que ela não assine o adendo, é muito caro ou difícil processa-la para ressarcir as Benfeitorias necessárias?b) caso ela não apresente documentos em ordem, o que posso fazer? Procurar a Polícia por fraude????(não é ironia, estou lidando com uma crápula)Obrigado aos amigos, especialmente ao Rividal, mas também ao Big Dog e a todos que derem sugestões embasadas!