Isso ocorreu no passado, nem tão passado assim.
Pois bem; recebo um email pedindo autorização para me passar meu endereço para um foriste,(de outro forum) vejam o que era.
"Há um ano e meio quando comecei a me interessar pela bolsa, entrei e sem experiência nenhuma, perdi o que tinha investido, porém na época eu estava ciente que poderia perder, mesmo sabendo que era preciso muita disciplina e que o importante não era ganhar, mas sim não perder.
Agora este mês eu tinha um montante que eu não podia perder em hipótese nenhuma, pois era parte de pagamento já consolidado, e entrei novamente e o que fiz foi algo inconcebível, eu sempre li e me interessei por opções, o que tem maior risco e trabalhei com elas comprando a seco, na maioria das vezes intraday, e aconteceu comigo o que sempre o xx brinca no fórum - se vendo ela sobe e compra ela desce-, mais ou menos lei de murphy, e quando começou a cair desesperei e no desespero continuei tentando alcançar novamente o capital investido. Conclusão:
sexta fiquei apenas com 10% do valor aplicado e claro fiquei sem condições de saldar o compromisso que tenho assumido. Fiquei sem chão, pois nunca na minha vida deixei de honrar meus compromissos e confesso sem condições até de pensar, e precisava de um conselho e tenho até vergonha de estar me expondo assim para vc e agradeço por me ouvir, pois nem me conhece.
Minha pergunta é: eu tenho condições de segurar meu compromisso até 4 meses para saldá-lo, como ainda tenho 10% do valor e tendo em vista já ter perdido 90%, em sua opinião é melhor retirar o que sobrou para não ficar totalmente zerado.