1 JAIR Rodrigues morre aos 75 anos comentada em 08/05/2014 12:02 tmascwb em 08/05/14 11:54 comentada em 08/05/2014 12:02 Morre, aos 75 anos, o cantor Jair Rodrigues - Últimas Notícias - UOL Música Deixa Isso Pra LáJair RodriguesDeixa que digamQue pensemQue falemDeixa isso pra láVem pra cáO que que tem?Eu não estou fazendo nadaVocê tambémFaz mal bater um papoAssim gostoso com alguém?Deixa que digamQue pensemQue falemDeixa isso pra láVem pra cáO que que tem?Eu não estou fazendo nadaVocê tambémFaz mal bater um papoAssim gostoso com alguém?Vai, vai por mimBalanço de amor é assimMãozinha com mãozinha pra láBeijinhos e beijinhos pra cáDeixa que digamQue pensemQue falemDeixa isso pra láVem pra cáO que que tem?Eu não estou fazendo nadaVocê tambémFaz mal bater um papoAssim gostoso com alguém?Deixa que digamQue pensemQue falemDeixa isso pra láVem pra cáO que que tem?Eu não estou fazendo nadaVocê tambémFaz mal bater um papoAssim gostoso com alguém?Vem balançarAmor é balanceio, meu bemSó vai no meu balanço quem temCarinho pra dar