6 Reembolso de pagamento via paypal comentada em 12/05/2014 16:32 Assuntos Gerais Mark.Valley em 11/05/14 1:01 comentada em 12/05/2014 16:32 Bom dia galera, queria pedir uma ajuda de vocês com relação à uma dúvida.Nessa semana comprei alguns livros de um sebo pelo site da Estante Virtual. Para quem não conhece, esse site é uma espécie de Mercado Livre dos livros usados. Como forma de pagamento utilizei o Paypal.Já faço compras por esse site faz alguns anos. Entretanto nessa compra específica algo incomum aconteceu: o vendedor do sebo alegou que não tinha os livros em estoque e solicitou que o site fizesse a devolução do valor que paguei.Até aí tudo bem. Porém, eis a minha surpresa ao descobrir que o site só estornaria aproximadamente 90% do que paguei. Alegando que o valor restante são taxas pagas ao paypal.O valor não é muito grande (cerca de 15 reais) mas acho uma sacanagem imensa e não sei dizer se essa prática é respaldada pela lei. Estou pensando seriamente em ligar para a operadora do cartão e cancelar esse pagamento. Será que isso pode causar algum rolo no futuroJá agradeço antecipadamente e peço desculpas se foi uma pergunta sem muito sentido. Ainda estou um pouco de cabeça quente com essa história...