5 Suiça e Equador comentada em 15/06/2014 20:04 Assuntos Gerais Asvidzinski em 15/06/14 15:58 comentada em 15/06/2014 20:04 Acabei de chegar do jogo. Tudo muito organizado e tranquilo, saí as 11 de casa e meio dia já estava sentadinho no meu lugar. Usei os ônibus da organização pra sair do estacionamento e descer perto do estádio, sem fila pra comprar as coisas nem pra ir em banheiro. Com 15 minutos de jogo o cara que sentava do meu lado chegou, reclamando das filas e da demora. Perdeu o gol do Equador. Mas aí também não tem como 30 mil pessoas chegarem no mesmo instante. No intervalo, mais da metade da galera saiu para ir nos bares/banheiro. De novo o pessoal voltou atrasado. De novo perderam o gol. Saímos as 15 do estádio e 15:40 cheguei em casa, mais uma vez sem atropelo nenhum, isso que caminhamos uns 20 minutos, não quis pegar a muvuca dos ônibus na saída.Muito legal ver um monte de torcedor do Equador, cantando o hino bem alto, e se sentindo em casa. Para um país que provavelmente nunca sediará uma copa do mundo, proporcionar essa oportunidade foi muito bacana. Ah, e o jogo até que foi legalzinho, melhor do que eu esperava.