LCA do Banco do Brasil comentada em 27/07/2014 23:44 Renda Fixa Mark.Valley em 24/06/14 12:06 comentada em 27/07/2014 23:44 Boa tarde,Vou aportar um capital aqui em LCI/LCA (não estou considerando TD porque a liquidez é importante).Aqui no BB consigo uma taxa melhor com LCA porém a cláusula de contrato que fala sobre liquidação antecipada me deixou meio cabreiro:"1.8.1 A liquidação ou resgate antecipado da LCA poderá ocorrer com o consentimento do Banco e, na hipótese positiva, somente se realizado no prazo de até 02 (dois) dias antes do seu vencimento final e pelo valor da aplicação, corrigido monetariamente, pro rata temporis, pelos encargos negociados (taxa de juros pré-fixada ou outros encargos pactuados)."Estava comparando com o regulamento do LCI e lá, apesar de determinar um período mínimo de 60 dias, não existe o trecho: "poderá ocorrer com o consentimento do Banco" Minha preocupação é se o banco poderá efetivamente barrar ou impor alguma multa se eu precisar fazer o resgate antes do final da aplicação (o prazo é até 2017). Fui no banco hoje para tirar essa dúvida mas o funcionário também não soube me informar isso com segurança.Alguém aí tem aplicações em LCAs do BB? Já precisou resgatar antecipadamente e correu tudo bem?