24 TSDB - Datas de compra comentada em 09/09/2014 15:27 Suporte Mindo em 18/07/14 11:43 comentada em 09/09/2014 15:27 Olá pessoal. Passei por uma situação que não sei se é comum aos usuários. Vendi parte das ações de um determinado papel (sem entrar no mérito se era pra vender ou não, ou de que "se é sócio, por que vendeu?" etc...) e naturalmente não farei juz aos proventos recebidos destas ações daqui pra frente.Como a aba ações->proventos do TSDB calcula estes proventos com base na data de compra que eu informo no ícone "Datas de Compra" na aba ações->detalhes, e estas datas só aceitam a compra e não a venda, o meu cálculo fica errado. Dalí pra frente vão aparecer proventos dos quais não tenho direito ou, se eu apagar uma quantidade já comprada para ter a quantidade correta dalí pra frente, ele recalcula os proventos já recebidos no passado, deixando o cálculo errado novamente.Ficou claro?Tem como colocar a opção de "Venda" no ícone "Datas de Compra" ou ao menos informar quantidade com um sinal de negativo à frente, indicando uma diminuição a partir daquela data?