14 Novato - Qual corretora escolher comentada em 26/07/2014 16:33 #PAS Prince.of.Peace em 23/07/14 10:56 comentada em 26/07/2014 16:33 Bom dia família Bastter,Sou novato no site e esta é minha primeira postagem no fórum. Gostaria da opinião de vocês sobre duas corretoras: Rico e Ativa.Ontem me cadastrei na Rico mas não conclui o cadastro (envio de assinatura e documentos) por ler que a parceria dela com a Bastter limitou-se a 30 acessos mensais. Acredito que para mim, que estou aprendendo, seja pouco (ou não?). Então decidi dá mais uma pesquisada e vi que a Ativa também parecia uma boa corretora, mas hoje li que a parceria dela está em negociação e pode não mais existir. Diante disso, e do fato de eu ser iniciante (conhecimentos superficiais em bolsa, FII e Tesouro Direto, mas já bem informado e praticante de educação financeira), gostaria de saber qual destas oferecem o melhor custo x benefício para iniciantes? Sei que a Rico oferece um plano mais em conta e parece ser mais fácil, mas é realmente uma das melhores corretoras?No aguardo!Um forte abraço a todos!