Dúvida sobre a Variação do BBosi comentada em 24/07/2014 15:24 Ações Mark.Valley em 24/07/14 10:31 comentada em 24/07/2014 15:24 Bom dia galera,Simulei o lançamento de algumas opções e estou fazendo o acompanhamento diário. Costumo olhar o quadro de opções na hora do almoço e atualizar minhas anotações.Ontem, quando olhei, nenhuma das opções tinha atingido o stop e segui a operação.Hoje cedo, antes do mercado abrir, fui dar uma olhada e vi que duas vendas atingiram o stop ontem, depois que eu havia olhado: BBASH60 e BBASI31O BBosi estava em 30.80 aproximadamente. Fui olhar agora a pouco (depois que o mercado abriu) para fechar a operação e vi que o BBosi caiu para 28.86 (uns 6% de diferença), se afastando do stop, isso me gerou uma dúvida:1) Essa variação de ontem para hoje pode ser alguma distorção por causa do fechamento/abertura do mercado?2)No caso de ocorrer essa situação, do BBosi bater no stop e voltar em um momento em que o operador não estava olhando, o que fazer? Encerra a venda ou espera bater novamente?Obrigado e abraços!