smartphone virou um problema sério.
dar tecnologia de primeiro mundo para quem não tem educação básica fica complicado.
se bem que lá fora acho que é a mesma coisa.
as pessoas ficaram demenciadas com o tal do smartphone.
todo lugar que vc vai tem um infeliz com o celular na mão fazendo alguma coisa.
o problema é quando isso acontece na escola, no trabalho, na academia, etc...
foda.
caixa de supermercado, atendente de loja, balconista de alguma coisa, porteiro, gente dirigindo, andando na rua, etc.... onde vc vai o sujeito tá lá com o troço nas mãos e o dedinho frenético.. te atende sem nem olhar na sua cara.
aqui já teve campanha para o pessoal parar de sair andando e olhando celular... muitos tombos e trombadas por ai.
surreal.
outro dia no sppining eu me matando na aula com mais de uma hora e meia de pedal e a mulher do meu lado, toda cheirosona, bonitona, sem pingar uma gota de suor, saca o iphone e começa a trocar zapzap...
putz...
deu vontade de dar um tapão no celular e mandar ela pedalar de verdade.
tem outros que fazem exercício e coloca o celular bem na frente... sei lá.
vai ver ficam com medo do bicho sair correndo do nada.
pelo menos com a mulher lá do sppining na hora que o professor levantou e foi trocar uma ideia com os alunos eu dei uma tirada....
heheheh...
pô... eu aqui me matando para pedalar, achei que vc ia tomar o celular dela com essa porra de zapzap e mandar ela pedalar.... foi é dar um cao...
povo sem educação.
Juiz de MG determina apreensão de celulares usados sem permissão na escola - Notícias - UOL Educação