Uma das minhas responsabilidades aqui na empresa é a execução dos pagamentos. Sou eu quem dou o "clique" final para aprovação de TED, DOC, etc ...
Até hoje, passaram pelas minhas mãos aproximadamente R$ 20 milhões. Isso em 1,5 ano.
Com a utilização do nosso sistema, depois que uma conta é colocada no sistema, tudo ocorre de forma automática, como fluxo de aprovações.
2 sócios aprovam mas, no final, eu tenho que digitar a senha no banco.
Tem um negócio que está me angustiando desde sexta ...
Identifiquei que em julho, cometi 1 erro.
Paguei 2 vezes a rescisão de 1 funcionário. O valor é de R$ 18 mil. Será difícil reaver o $$$.
Foi o único erro cometido até hoje. Menos de 0,1% do montante total.
Obviamente, vou levantar o erro. Farei isso amanhã porque conferi linha a linha no extrato se o erro realmente ocorreu.
Enfim, estou pensando na possibilidade de me limarem com isso ... mas, até aí faz parte ... vou mostrar e ponto; até porque é uma questão de honestidade.
A questão também é que semanalmente passo uma posição histórica dos pagamentos e, de lá pra cá, já passei uns 4 relatórios nos quais a duplicidade de pgmto apareceu e ninguém disse nada.
Isso prova também que ninguem lê p**** nenhuma dos relatórios que envio.
Estava pensando se há uma forma melhor de mostrar a situação.
Alguém me ajuda ?
Como agiriam também na posição do sócio ? Manda pra rua o idiota que cometeu esse erro (eu) ?