estou com a seguinte operação.
comprado em Xk Petr4 e lançado em Xk de PETRI46 e montado numa trava de baixa vendido em 200k PETRI45 e comprado em 143k PETRI46 em que recebi 0,95 cents(a operação era de 200k para 200k mas rolei a serie H para o mesmo strike a 15,66 da serie I, sendo assim vendi 57k da Petri46).
Pensei em rolar a trava de baixa para a série de outubro pegando esse financeiro e montar travas de alta em opções também serie J mais fora do dinheiro como por exemplo strikes a 21,16 com 22,16, a 0,29 cents, mas corre o risco da Petr4 permanecer como esta depois das eleições e perder esse dinheiro que comprei de opções. Porque a trava de alta vai virar pó e terei que zerar a trava de baixa pagando R$2,00.
Se Petr4 cair muito(abaixo de 14,66), perco todo o financeiro da trava de alta, mas ganho todo o financeiro na trava de baixa e também o premio da Petri46(que já terá rolado na serie J provavelmente para o mesmo strike).
Se Petr4 subir até R$24,00, irei ganhar aproximadamente 480K na trava de alta e a opção lançada vai perder 475k, quase 0x0 e perder 10k na trava de baixa, esse não é um cenário tão ruim. Isso ela permanecendo ate R$24,00 porque a opção lançada sobe a trava é limitado.
Acho que grandes oscilações não é muito problema o grande problema será ela não oscilando muito.
Peço ajuda para eu traçar os diversos cenários possíveis, por favor.