A cada dia recebo uma lição, confirmando tudo aquilo que discutimos aqui...o que realmente importa: família, saúde, estudo, trabalho.
Foi iniciada a terceira obra ao redor da minha loja, mais um prédio. Os outros 2 já estão altos e em fase de acabamento.
Hoje o mestre de obras deste 3 prédio, que se inicia, me contou uma história sobre o primeiro. Ele trabalhava lá durante a fundação do prédio.
Foram utilizadas aquelas máquinas com grandes brocas para fazer a fundação e, durante uma dessas escavações, junto ao muro de divisa da minha loja a broca se soltou da máquina. Uma falha humana, segundo ele. A broca balançou para o lado da loja, e um cabo de aço a impulsionou para o outro lado...e ela caiu.
Talvez vocês não tomassem conhecimento dessa história...pela minha fé acredito que Deus utilizou um cabo de aço para nos salvar.
De que adianta tanta luta, trabalho, preocupação, stress se em alguns segundos você pode perder tudo aquilo que achava que não viveria sem???
Obrigado meu Deus e que todos aqui possam realmente valorizar sua vida, seu dia a dia, saúde e sua família! Investimentos vem depois, bem depois!!!