5 a/c cráudio comentada em 01/10/2014 21:24 Assuntos Gerais Depiné em 01/10/14 20:46 comentada em 01/10/2014 21:24 O Flamengo anunciou o projeto da arena multiuso em sua sede social na Gávea afirmando que a aprovação depende apenas da liberação de Eduardo Paes. No entanto, o prefeito do Rio desmentiu a informação nesta quarta-feira.- Não é verdade. Não está na minha mesa. O Flamengo apresentou um projeto à secretaria de urbanismo. O entorno da Lagoa é todo tombado. Isso passa pelo Iphan, por mais não sei quem. Eu sou superfavorável à arena, mas agora depende se eles estão respeitando a lei - disse Paes. - Tem certas coisas que faca no pescoço não funcionam. Essa diretoria do Flamengo parece que não aprendeu ainda. A gente ensina, ensina, ensina e eles não aprendem. Há uma certa inabilidade para conduzir as coisas. No grito não se leva a nada. Se leva respeitando a lei, fazendo as coisas direitinho. É melhor contratar um bom arquiteto e fazer tudo direitinho. Paes diz que arena não depende dele e critica diretoria do Flamengo