20 Minha mãe comentada em 27/10/2014 09:44 Assuntos Gerais Onehzzymo em 27/10/14 8:50 comentada em 27/10/2014 09:44 Já dizia: “Farinha pouca: meu pirão primeiro.” Acho que pensar com o bolso é algo inerente a todos,tanto a quem vota buscando o “melhor para o país”que na verdade está querendo dizer o melhor para mim, quanto a quem vota, com medo de perder o seu bolsa família. Está certo? Está errrado? Não sei. Mas é assim. E na democracia o voto de ambos tem valor igual. Não aceitar isso, é não saber conviver na democracia. Ademais, como se conseguiu viver até hoje? Parece que estavam debaixo de chicotes e o Aécio viria tomar o chicote da mão do feitor. Sou nordestino, de família pobre, sempre votei no PSDB, desde o Mário Covas e isso não me torna melhor nem pior que ninguém. Pelo que vi, ontem a noite aqui, parece que cabe ao NE a “culpa” pela derrota do Aécio. Bulshit. Perdeu porque faltaram-lhe votos que não soube conquistar. Sim e os votos do NE valem. Até o fechamento do primeiro turno, Aécio era um ilustre desconhecido aqui, e continuou sendo, já que aqui não veio.