Oi Bastter, é pra mim um enorme prazer poder estar teclando pra contigo Querido, Eu Lhe admiro muito e sou fã do seu profissionalismo, muito obrigado pela atenção, e espero um dia ter a honra de Lhe conhecer pessoalmente!!!
Eu opero no mercado de capitais e faço buy and hold, gostaria de saber de Você quais os papeis que na sua opinião Eu jamais poderia deixar de ter em carteira fazendo buy and hold, iniciei no mercado agora em janeiro de 2014.
Opero nos setores financeiro BBAS3 e BBDC4, setor elétrico CMIG4, ELPL4, LIGT3, (Quero comprar - CPFE3, TAEE11, ELET3, ELET6, CESP6) e no setor de saneamento, opero com SBSP3. Quais outros setores e os papeis desses setores que na sua opinião, seria importante Eu dar atenção para a prática do buy and hold na minha carteira.
Bastter MINHA META, MEU OBJETIVO é conquistar minha independência financeira, Eu invisto na bolsa para acumular patrimônio comprando papeis de boas empresas, empresas sólidas, e que me pagam bons dividendos no longo prazo ao longo dos anos.
Gostaria de uma opinião sua a respeito do que faço (sitado acima) e também uma opinião sua onde Eu praticando buy and hold com esse maldito governo onde infelizmente teremos mais 4 anos de atuação Eu penso que vou comprar mais barato os papeis, mas, em contra partida o retorno em dividendos serão menores. Trabalho na empresa da minha família, graças a Deus tudo vai muito bem pé no chão, mas não quero depender disso. Completei 34 anos esse ano sou solteiro, não tenho filhos e quero muito vencer no mercado de capitais!!!
Muito obrigado pelas suas preciosas informações, Deus te abençoe!
Forte abraço;
Guto.