9 Rico - Só problemas comentada em 05/11/2014 10:26 Bastter Blue Renato39 em 03/11/14 18:51 comentada em 05/11/2014 10:26 Pessoal, tenho visto a maioria reclamando aqui sobre a Rico e demora tanto no atendimento quanto no tempo de reconhecimento da transferência. Hoje fiz minha transferência para a Rico e já imaginava que teria problemas. Para minha surpresa, em minutos, o valor já estava disponível na minha conta. Fiz uma compra, como de costume, agora as 18 horas recebi a nota de corretagem e assustei com o valor de 27,22 cobrado de corretagem apenas. Entrei no chat para verificar o problema e o atendente Fabio simplesmente não respondeu ao chat e o atendente Alessandro Rodrigues também não, fiquei mais de 20 minutos que nem um trouxa esperando.O que está acontecendo com a corretora? Quer dizer que uma fusão gera problemas para os usuários, isso é normal? Segue o padrão aqui, no Brasil o palhaço é você??Alguém poderia indicar corretoras de qualidade e tranquilidade para operarmos?Abraços e obrigado pessoal!!!!!