" estou em casa, arrumo minhas coisas, são 4h12m, aguardo às seis horas da manhã.
........
" a Polícia Federal cercou minha casa, pelo interfone meu vizinho avisa que revistam cada morador que entra e sai. Perguntam se me conhecem, se estou em casa...."
" ....serei preso por dois ou três relatórios que fiz à Petrobras entre 2003 e 2007".
"....nada temo, sei que irei me incomodar....protegerei minha família...."
Foi preso hoje cedo, parecer de auditoria....
Finalmente!
Roubalheira não acontece em empresas com auditoria eficaz, empresas nacionais de preferência, corregedorias independentes, uma Corregedoria Geral da União comandada por policial ou algum ex-promotor público e os Tribunais de Contas da União serem compostos por eminentes brasileiros eleitos e indicados por suas entidades de classe por período de mandato - ao contrário de hoje que é um cargo vitalício e indicado por influência política.
Trabalhei numa empresa que vi um sujeito ser mandado embora porque levou pra casa uma resma de papel. Era um publicitário que nos trazia ótimas contas. O dono: " se faz isto em nossa frente, o que não faz por trás". Quando levantamos o que fez na empresa a surpresa, cobrava comissão em todos os trabalhos, ladrãozinho barato.