Relato desta madrugada dum preso na lava-jato. Petrobras melhorará seus resultados. Assuntos Gerais saquesagaz em 14/11/14 9:47 "Amigos... hoje de madrugada, meu telefone vibrou as 4 horas e 12 minutos, me indicava que a minha conta no banco, estava sendo bloqueada, meu saldo esta a zero... agora as 7.32 hs levantei e vi 2 camionetes pretas da Mitsubishi da Policia Federal na frente de meu condominio, com uns caras armados e de roupas preta tambem, caracoles... desco ou nao desco... por detras da cortina eu vejo essa movimentacao... eles sao silenciosos por demais... eu so fiz 4 laudos para a Petrobras, anos anteriores, das plataformas... sera que desco ou nao desco, nao tenho como sair daqui... alguem tem um helicoptero pra me emprestar, se eu nao der noticias pelos proximos dias, sinal que fui engaiolado, tadinho de eu... fui (detalhe... so tem eu de morador nesse endereco, os demais ja sairam e nao foram sequer parados...)"escrevi antes com alguns detalhes distintos, fruto do boca-a-boca....busquei a leitura direta e está diferente, mas na essência são iguais. O sujeito foi preso.Moral: vontade não falta pra acabar com a corrupção. Por um período que espero que seja bem longo quero ver quem terá coragem de roubar dentro da empresa. Os bons funcionários se encorajaram em denunciar os pilantras.